Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Produtos Momento Entre 4 Paredes

Pensando no momento íntimo da mulher, a Eudora criou a linha Entre 4 paredes. Os produtos dessa linha foram criados pensando no momento de sedução e cumplicidade. Um jogo de conquista que toda mulher gosta.

Você com certeza já imaginou, criou ou ao menos pensou em criar um momento íntimo gostoso e inesquecível. Mas quem não tem vergonha de comprar produtos para essa hora? Quem não tem vergonha de entrar num sex shop mesmo que seja para comprar apenas um gel de massagem?

Por isso, a Eudora lançou essa linha. Especialmente para você que não abre mão de momentos íntimos gostosos com seu parceiro, mas que não tem tempo, ou coragem de ir a um sex shop.

Óleo de Massagem
 
Esse óleo é perfeito para você soltar seus desejos em uma deliciosa massagem. Ele tem um cheirinho doce, sensual. Além disso, prepara a pele para ser tocada e beijada. Isso mesmo BEIJADA. Você pode fazer a massagem no seu parceiro do jeito que quiser e depois pode BEIJAR onde usou o produto. Ele tem gosto doce e garanto que vai levar seu parceiro à loucura. Já experimentou?


Vela de Massagem

Luz de velas. Perfeito para o clima, né?
E se essa vela puder ser usada como óleo de massagem?
Depois de derretida ela se torna um excelente óleo de massagem. É só apagar a vela, derramar o óleo na pele do parceiro e fazer a massagem que quiser. Ela tem gostinho de petit gateau.
Precisa de mais?


Venda para Olhos


E se você usar a óleo de massagem com a venda para olhos?
Já pensou na reação? Ela trará momentos inesquecíveis, sensações jamais sentidas antes.
E ela é linda, preta, rendada, com cetim e ponto perolado. Delicada e sensual ao mesmo tempo. Pronta para ter ótimas sensações de olhos bem fechados.


Fantasy Tape

Se você tem fetiche de amarrar ou ser amarrada, esse produto é ideal.
Uma fita adesiva que te deixa praticar esse fetiche sem ser um produto "grosseiro" como as conhecidas algêmas.
E o mais importante é que ela adere apenas à ela mesma. Não gruda em cabelo, pêlos, e nem na pele.
É usar e soltar a imaginação pra brincar o quanto quiser.


Intimacy Gel

Mais um produto que vai te ajudar a dar asas à sua imaginação. Gel íntimo, que pode ser usado como quiser. É pra apimentar a relação. Pra isso, é só deslizar o gel em todo o corpo e fazer o que desejar. Agora não falta nada pra aguçar os seus desejos mais íntimos.



Viu como a Eudora é completa? Pensou em tudo, até no momento mais íntimo que temos, aquele que nem sempre compartilhamos, mas que são essenciais. E agora com a praticidade de comprar or catálogo, sem precisar entrar num sex shop.

Eu adorei essa linha e garanto que você vai gostar. A marca ainda tem outros produtos para o momento "Entre 4 paredes". Pra conhecer todos é só clicar aqui.

Tá esperando o que pra apimentar a relação?

Peça já o seu =)

Se quiser algum produto da linha basta me mandar um e-mail no talita.eudora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário